segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NÃO a PEDOFILIA

DESABAFO:

Nesta madrugada, um seguidor meu no Twitter, pediu a atenção de todos para que denunciássemos o blog simapedofilia.blogspot.com, o qual só traz uma publicação de um vídeo, onde uma criança que aparenta ter entre 2,5 a 3,5 anos de idade, está sendo estuprada por um adulto. É claramente audível o choro desta criança, que se encontra amordaçada (imagem não é mais nítida na área do seu rosto), enquanto o adulto o penetra. Possivelmente há de se tratar de um menino, pela posição que se consuma o ato. Vê-se claramente que o adulto não usa preservativo e ainda é ouvido o choro de uma segunda criança mais nova, uma menina ao que parece, e ela chama por "mamãe"!

O que eu senti naquele momento que assisti o vídeo, foi uma sensação estranha e violenta, numa mistura de pavor, ódio, medo e desejo incontrolável e nunca antes sentido... E seriamente digo que deu uma dor no estômago, um volver que levou-me ao banheiro... Mas o desejo que me dominava e eu o sentia prazeroso era prender esta pessoa, suspensa pelos braços e pés, como naquele acessório que os sadomasoquistas usam, então docemente, iniciar uma sessão te tortura: arranhar e perfurar a pele das suas costas e por sal; morder e arrancar os mamilos; quebrar seus joelhos com um bastão; arranca e acanavear as unhas das mãos; quebrar com um alicate os dedos dos seus pés; colar suas pálpebras com cola Super Bonder, para ele não fechar os olhos; queimar seu pênis com um isqueiro; arrancar seus cabelos e depois queimar parte do couro cabeludo; decepar as orelhas; gotejar ácidos em seu tórax e abdômen; penetrar seu ânus com meu punho, ou talvez os dois; arrancar dentes com alicate; cortar os lábios com uma tesoura; dar choque; cortar os tendões dos pés; cortar parte da língua; introduzir agulhas pelo seu corpo e já finalizando, decepar o pênis, os dedos das mãos, perfurar seus olhos com agulhas e pingar ácido. Não pretendia matá-lo!

Não sou uma pessoa violenta e nem criminosa, mas na situação brasileira em que as leis são fracas e impotentes, tudo quanto é criminoso/bandido tem direitos, privilégios e tratamento igual ao de um cidadão honesto, é inaceitável que seja assim.

Pedofilia é um crime hediondo, uma vez que degrada a inocência, mutila a personalidade que está em formação, implanta medo e o trauma psicológico, aproveitando-se da incapacidade de questionar, compreender e reagir para sua auto defesa, uma criança. O pedófilo não conhece vínculos socias e afeto -NEM UM psicólogo venha me dizer o contrário-, ele tem o seu desejo por sexo latente e à espreita, feito um cobra pronta a dar o bote. Ele não fere apenas uma criança ou um jovem, ele agride a família da vítima, a sociedade e a si próprio.

Sou homossexual e considero criminoso por CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO, todo aquele que nos compara aos pedófilos. É a opinião emitida por mentes torpes, levianas e doentes! TODA RELAÇÃO SEXUAL-AFETIVA ONDE HÁ O CONSENTIMENTO DE TODAS AS PARTES ENVOLVIDAS, É VÁLIDA. Nem faço distinção e nem ataco o incesto, se um irmão e uma irmã, a exemplo, se desejam e consumam o ato. É problema deles! Agora qualquer ato quem venha atacar, violentar, danificar, prejudicar, oprimir, violar e trazer qualquer tipo de sofrimento e perdas, sou contra.

OBS. Não consegui dormir bem nesta madrugada. Toda vez que eu acordava, vinha logo na mente o choro do menino e dava uma angústia.



OBS2. Eu tinha um comentário adicional para fazer sobre o blog simapedofilia.blogspot.com, mas é melhor não. Digo que ele não vai sair do ar!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Permissão para Viver

Imagina se nós ao nascermos, não nos fosse dado um registro de nascimento, mas sim uma Permissão para Viver? Cada ser humano na sociedade teria uma formação educacional digna, voltada para a formação de um cidadão pacifista e respeitador das leis e do bom convívio social, e uma situação social no mínimo boa, usufruindo de bons serviços públicos de saúde, ótima infraestrutura nas cidades (hospitais, escolas, ruas, saneamento, praça, ginásios esportivos, etc), segurança pública e serviço justiça confiável. Então uma pessoa que comece crimes, e pelas leis cada crime específico teria uma quantificação numerica negativa (valor negativo), acumula registro negativo, que ao atingir ao limite máximo tolerável de -100 (cem negativos), um tribunal sentenciaria o indivíduo a penalidade de morte, não importando sua situação social ou nível de formação. Os crimes de maior peso negativo seriam a corrupção, o assassinato e todas as formas de violência contra a pessoa humana, com o agravante do nível de formação intelectual do acusado e situação financeira abastada, onde o crime de ambição por mais riqueza atenuava. Mas antes desta penalidade final, sentença que é dada aos 100 negativos, o indivíduo passaria por sessões de reeducação, onde se (re)aprenderia os valores éticos, morais e respeito social, para poder voltar a sociedade, e sendo acompanhado por supervisores sociais.

O termo “Permissão para Viver” é um tanto forte, mas o governo nacional não seria demasiado severo, dando ao acusado penas alternativas de trabalhos sociais, reeducação e oportunidade de se reintegrar ao convívio das pessoas. O crime maior a se combater desde já, é a corrupção dos governantes. A limpeza começa de cima para baixo!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Esqueceram de mim - parte #100


Sabe aquela situação chata, aonde seus "amigos" ou "chegados" só lembram de convidar você quando a diversão já acabou? Pois é, isto sempre acontece comigo, ficar para segundo plano. Já tive alguns atritos por causa desta situação. Calar-me? Jamais, calo-me quando sei que não me tratam como devidamente mereço. Quem faz isso comigo, ganha minha distância!