segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NÃO a PEDOFILIA

DESABAFO:

Nesta madrugada, um seguidor meu no Twitter, pediu a atenção de todos para que denunciássemos o blog simapedofilia.blogspot.com, o qual só traz uma publicação de um vídeo, onde uma criança que aparenta ter entre 2,5 a 3,5 anos de idade, está sendo estuprada por um adulto. É claramente audível o choro desta criança, que se encontra amordaçada (imagem não é mais nítida na área do seu rosto), enquanto o adulto o penetra. Possivelmente há de se tratar de um menino, pela posição que se consuma o ato. Vê-se claramente que o adulto não usa preservativo e ainda é ouvido o choro de uma segunda criança mais nova, uma menina ao que parece, e ela chama por "mamãe"!

O que eu senti naquele momento que assisti o vídeo, foi uma sensação estranha e violenta, numa mistura de pavor, ódio, medo e desejo incontrolável e nunca antes sentido... E seriamente digo que deu uma dor no estômago, um volver que levou-me ao banheiro... Mas o desejo que me dominava e eu o sentia prazeroso era prender esta pessoa, suspensa pelos braços e pés, como naquele acessório que os sadomasoquistas usam, então docemente, iniciar uma sessão te tortura: arranhar e perfurar a pele das suas costas e por sal; morder e arrancar os mamilos; quebrar seus joelhos com um bastão; arranca e acanavear as unhas das mãos; quebrar com um alicate os dedos dos seus pés; colar suas pálpebras com cola Super Bonder, para ele não fechar os olhos; queimar seu pênis com um isqueiro; arrancar seus cabelos e depois queimar parte do couro cabeludo; decepar as orelhas; gotejar ácidos em seu tórax e abdômen; penetrar seu ânus com meu punho, ou talvez os dois; arrancar dentes com alicate; cortar os lábios com uma tesoura; dar choque; cortar os tendões dos pés; cortar parte da língua; introduzir agulhas pelo seu corpo e já finalizando, decepar o pênis, os dedos das mãos, perfurar seus olhos com agulhas e pingar ácido. Não pretendia matá-lo!

Não sou uma pessoa violenta e nem criminosa, mas na situação brasileira em que as leis são fracas e impotentes, tudo quanto é criminoso/bandido tem direitos, privilégios e tratamento igual ao de um cidadão honesto, é inaceitável que seja assim.

Pedofilia é um crime hediondo, uma vez que degrada a inocência, mutila a personalidade que está em formação, implanta medo e o trauma psicológico, aproveitando-se da incapacidade de questionar, compreender e reagir para sua auto defesa, uma criança. O pedófilo não conhece vínculos socias e afeto -NEM UM psicólogo venha me dizer o contrário-, ele tem o seu desejo por sexo latente e à espreita, feito um cobra pronta a dar o bote. Ele não fere apenas uma criança ou um jovem, ele agride a família da vítima, a sociedade e a si próprio.

Sou homossexual e considero criminoso por CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO, todo aquele que nos compara aos pedófilos. É a opinião emitida por mentes torpes, levianas e doentes! TODA RELAÇÃO SEXUAL-AFETIVA ONDE HÁ O CONSENTIMENTO DE TODAS AS PARTES ENVOLVIDAS, É VÁLIDA. Nem faço distinção e nem ataco o incesto, se um irmão e uma irmã, a exemplo, se desejam e consumam o ato. É problema deles! Agora qualquer ato quem venha atacar, violentar, danificar, prejudicar, oprimir, violar e trazer qualquer tipo de sofrimento e perdas, sou contra.

OBS. Não consegui dormir bem nesta madrugada. Toda vez que eu acordava, vinha logo na mente o choro do menino e dava uma angústia.



OBS2. Eu tinha um comentário adicional para fazer sobre o blog simapedofilia.blogspot.com, mas é melhor não. Digo que ele não vai sair do ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, que seja pertinente ao texto. SEJA EDUCADO(A)!